Mais duas emissoras com equipamentos Teletronix estão prontas para a Migração AM para FM!

club-fm-1039-mhz-300x300Devido ao fato da migração de rádios em modulação AM para o sistema FM os municípios de Barra de São Francisco no Espírito Santo e Mantena Minas Gerais vão oferecer aos amantes do rádio mais um canal para variar entre outras tantas emissoras espalhadas nos municípios.

Em Barra de São Francisco/ES, por exemplo, a famosa emissora Rádio São Francisco AM com a nova Lei e a migração vai funcionar na frequência modulada em 103,9 MHZ e passa a se chamar Clube FM e de acordo com informações a nova emissora será 100% sertaneja trazendo consigo novos locutores para interagir com a população amante do rádio Brasileiro.

13-de-junho-fm-997-mhzJá em Mantena/MG a Rádio 13 de Junho continua com o mesmo nome, porém a frequência muda para 99,7 MHZ e a programação não será alterada, ou seja, continua do mesmo jeito, alterando apenas a frequência da emissora.

As referidas emissoras pertencem ao “Grupo Faustino de Comunicações” e de acordo com informações as mesmas devem entrar no ar em janeiro de 2017 com força total ampliando o número de rádios moduladas na frequência FM nos municípios vizinhos.

Fonte: Impacto de Notícias

Autor

  • Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.

Posted in:
Sobre o autor

Bruno Faria

Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.