Teletronix participa de evento da AESP e DESENVOLVE SP

A Teletronix esteve presente no dia 3 de julho em São Paulo, no evento realizado pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) e DESENVOLVE SP, onde foi abordado sobre a linha de crédito criada para radiodifusão

No encontro, foi assinado o convênio AESP e DESENVOLVE SP, habilitando as emissoras paulistas a pleitearem o financiamento para atualização de seus parques de transmissão — acordo assinado pelo Governador João Dória e Rodrigo Neves, em sessão solene de posse da nova diretoria AESP Biênio 2019-2021.

Destaque também para o financiamento do valor do boleto para a Migração do AM para FM e linha especial para implantação de fonte de energia alternativa, como a foto voltaica.

A Teletronix agradece a todos os presentes e cumprimentos a todos os envolvidos.

Autor

  • Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.

Posted in:
Sobre o autor

Bruno Faria

Publicitário por formação, atua no setor de Marketing da Teletronix, uma empresa desde 1996 no mercado de radiodifusão, produzindo equipamentos para emissoras de rádio e TV.