Caro parceiro,
Vivemos tempos difíceis, desafiadores para todos nós, como profissionais, empresários, pais, mães, filhos, brasileiros e seres humanos. Este é um momento ímpar, em que temos que nos unir para passarmos por essa crise com o menor impacto possível e, principalmente, cuidando do bem-estar de todos.
É nosso papel sermos fortes, responsáveis e resilientes e a Teletronix está aqui para apoiá-los com tudo o que pudermos. Neste momento, vamos mostrar verdadeiramente um de nossos principais valores: honestidade, respeito, transparência, ética, comprometimento e foco no cliente.
Saibam que estaremos aqui para dar suporte, pois acreditamos no valor de nossas parcerias. Nossos canais de atendimento, como sempre, estarão à disposição de vocês. Ficaremos felizes em apoiá-los para diminuir os impactos e para uma retomada dos negócios o mais acelerada possível.
Vencemos como um time, e como um time passaremos por esse momento, e ao final estaremos ainda mais fortes e juntos.
O momento requer o melhor de cada um de nós.
Abaixo seguem nossos contatos para que possam utilizar em casos de necessidade de apoio de nossa equipe:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
(35) 3473-3724 • (35) 3473-3748 • (35) 3473-3700
(35) 9 8816-2335 • (35) 9 8833-0193 • (35) 9 9745-3030Central de Atendimento
(35) 3473-3700 • (35) 3471-4067 • (35) 3471-1071 • (35) 3471-5932
Conte com a gente.