Teletronix reafirma conformidade com a norma ISO 9001:2015.

A Teletronix, empresa brasileira no mercado de radiodifusão desde 1996, renovou  o Sistema de Gestão da Qualidade conforme o padrão internacional da ISO 9001:2015. 

No dia 25 de Novembro de 2022. A Teletronix recebeu o auditor e representante da conceituada empresa RINA, para a realização da auditoria externa de manutenção ISO 9001.

A condução do auditor foi realizada pelo RD (Representante da Direção) Vagner Souza, responsável pelo Controle de Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade da Teletronix.

Na Foto: Vagner Souza, Controle de Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade.

Segundo Vagner Souza, diversos sistemas, setores e colaboradores passaram pela auditoria, como: Sistema de Gestão de Qualidade; Projetos e Desenvolvimentos; Processos Produtivos (Montagem de Placas, Montagem de Produtos, Testes e Ensaios de Produtos); Almoxarifado; Recebimento; Expedição; Compras e Recursos Humanos.

“O resultado positivo reforça o nosso compromisso com os padrões de qualidade que refletem na alta performance de nossos colaboradores e dos nossos produtos. A certificação ISO 9001 demonstra ao mercado que a empresa certificada atua dentro das mais exigentes normas de qualidade do mercado, o que garante aos seus clientes a qualidade dos produtos e serviços contratados.” disse Vagner Souza, , responsável pelo Controle de Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade da Teletronix.

A Teletronix possui certificação ISO 9001 desde 2005, ou seja, à 17 anos entregando qualidade certificada nos produtos e serviços.

Posted in: